Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Caso se passem 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer para você um reembolso total ou troca.
Para ter direito a devolução, seu item deve estar intacto, sem uso e nas mesmas condições em que você recebeu. Também ser devolvido na embalagem original.
Diferentes tipos de produtos estão isentos de devolução. É o caso de produtos perecíveis, como: Alimentos, flores, jornais ou revistas; estes não podem ser devolvidos. Além disso, não aceitamos devolução de produtos que sejam íntimos ou sanitários, nem materiais perigosos, como inflamáveis.
Outros itens que não aceitamos devoluções
Para realizar a sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Pedimos encarecidamente que não devolva sua compra diretamente ao fabricante.
Há certas ocasiões em que o reembolso é apenas realizado de forma parcial, são elas:
Assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo(a) de que recebemos os seus itens. Também te notificaremos se o seu pedido de reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão ou no método que você pagou dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Isso pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Depois disso, contate o seu banco. Geralmente leva algum tempo para o processamento antes que o reembolso seja publicado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo nosso email
Itens à venda
Apenas itens com o preço original podem ser reembolsados. Os itens promocionais não podem ser reembolsados.
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeitos ou danificados. Caso você precise trocá-lo pelo mesmo item, mande um e-mail para a gente no sac@airluxsuspension.com.br e envie o seu item para o nosso endereço: Rua dos Tapes, 193, Cambuci, São Paulo
CEP: 01527-050
Se o item for marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado.
Caso o item não tenha sido marcado como um presente, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.
Para devolver o seu produto você deve enviá-lo para: Rua dos Tapes, 193, Cambuci, São Paulo
CEP: 01527-050
Você será o responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos não são reembolsáveis.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreavel ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Entre em contato pelo nosso e-mail sac@airluxsuspension.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.
Não perca nossas futuras atualizações! Inscreva-se hoje!
Copyright © 2024 Airlux Suspension | Desenvolvido pela AGÊNCIA TRAJJE.